Arundel
A cidade de Arundel é bem bonitinha e a rua principal, High Street, é cheia de prédios interessantes: antiquários, lojas de brinquedos. Uma boa é se entrar nas ruelas que são perpendiculares à rua principal pois tem lojinhas diferentes, casas de chá ‘old fashioned’. É a velha história de que se tem que sair do circuito turístico para que se possa ver o outro lado. No fim de agosto, o castelo é o cenário do festival de Arundel: 10 dias de concertos sinfônicos, exibições de arte.. Tem também o ‘Fringe Concert’ que seria o que acontece em paralelo ao festival principal. O fringe oferece opções bem mais em conta – muitas até grátis, e nem por isso menos interessantes. Para mim a grande atração é o fato de que no verão os dias são bem longos, e até mais ou menos às 10 da noite você pode ficar ao ar livre curtindo o tempo, os eventos, fazendo um super piquenique.
6 Comments:
Foi para lá que você foi no final de semana? Dá para visitar o castelo?
Oi querida, nao, fui pra um outro lugar. Nada de mais, proximo de Londres. Dá pra visitar o Castelo sim.Tenho um livrinho somewhere - se achar te mando. Gosto muito de Arundel, de andar na beira do Rio de onde tirei a foto..
Acho que agora a mensagem vai para o seu endereço.
Humm, talvez nos próximos posts, se não forem, é só verificar no hotmail.
É desse tipo de lugar que gosto! Achei legal mostrar lugares que não fazem parte dos roteiros turísticos. Nada como as sugestões de quem mora no país!
Dá para sentir que Arundel seria um bom destino para se desligar da correria do dia-a-dia.
Postar um comentário
<< Home