terça-feira, outubro 04, 2011

Cemitério da Recoleta

Não visitei o cemitério da Recoleta em Buenos Aires no ano passado, mas como passei pela sua frente ao menos umas cinco vezes na estadia deste ano, resolvi entrar apenas para dizer que botei os pés lá dentro. Logo na entrada, há uma placa com os nomes das pessoas ilustres enterradas no cemitério junto com a localização dos túmulos. Pelos nomes, concluí que trata-se do cemitério das figuras históricas e famílias mais tradicionais da cidade, há muitos políticos. Acabei não indo ver o túmulo da Evita. Para falar a verdade, nâo andei muito lá dentro. Estava sozinha e me limitei a caminhar onde via pessoas, alguns lugares me pareciam muito vazios e preferi não me arriscar.














Muro do lado de fora, ninguém entra e ninguém sai...

5 Comments:

Blogger Akemi said...

Receio dos mortos ou vivos, Karen? rss
Confesso que tbm teria medo de andar sozinha no cemitério e tbm não tiraria fotos. E o medo de ver alguma coisa "além"? rss
Bjss e bom ver posts novos por aqui! Bom final de semana!

7/10/11 9:09 PM  
Blogger Quéroul said...

achei esse cemitério lindão.
murão alto, né? gostei bem. e vi o túmulo da Evita... aliás, fui lá só pra tirar foto dele mesmo. :P

7/10/11 10:53 PM  
Blogger Karen said...

Akemi, dos vivos mesmo! rs
Coisas "do além" por enquanto ainda não vi nenhuma!

Quéroul, ele é mesmo bonito, os túmulos são meio "faraônicos"! rs

8/10/11 11:10 AM  
Blogger Michele Andrade said...

LIndas imagens, parabéns pelo blog!!
Bjs e boa quarta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

8/1/13 9:26 PM  
Blogger Sara said...

Eu acho que é importante para ir a lugares que são bonitas Espero que em algum momento têm a oportunidade de viajar com a minha família, pode ser o próximo ano, mas eu estou procurando um Aluguel apartamentos em buenos aires

19/4/13 6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home