Trechos da rodovia Campinas-Mogi-Mirim
Sempre pego essa estrada, queria fotografar os pés de cafés que ficam um pouco antes do pedágio do lado direito da rodovia (sentido Campinas-Mogi), mas o que mais apareceu foi o guard-rail. Os pés de café são a parte mais verde escura da foto. Clicando uma vez sobre a foto e uma segunda vez sobre a foto ampliada, creio que é possível vê-los melhor.
Lá no fundo está Jaguariúna, uma cidade pequena, com radares na avenida, mas sem semáforo. Um dia faço um post sobre ela.
Lá no fundo está Jaguariúna, uma cidade pequena, com radares na avenida, mas sem semáforo. Um dia faço um post sobre ela.
6 Comments:
Deve ser uma cidade tão sossegada e gostosa para se morar!
Eu gostaria de morar em um lugar assim no futuro.Não posso perder esse sonho de vista.
karen, tb adoro nuvens (l)!
beijos, miki
Olá Karen. Em primeiro lugar peço-lhe desculpas por estar-mos (eu e minha esposa Luci bisbilhotando tuas fotos, pelas quais te parabenizamos, pois, adoramos também estes lugares singelos e simples. Somos de Petrópolis RJ, temos também uma filha chamada Karen, com 30 anos e nosso filho Daniel, que mora aí em Sao Paulo na cidade de Piracicaba. Abraços, Reginaldo e Luci Stumpf - nosso e-mail é : reginaldo.stumpf@gmail.com
Obrigada pela visita, Reginaldo e Luci!
Claro que não me importo, ao contrário, fico feliz com isso! Sua filha é minha xará e temos praticamente a mesma idade (faço trinta nesta semana!).
Fiquem bem aí em Petrópolis, ouço falar tão bem da cidade de vocês, espero conhecê-la algum dia!
Abraços!
Pego esta estrada todos os dias para ir trabalhar. Moro em Santo antônio de Posse, uma cidadezinha com 20 mil habitantes entre Jaguariúna e Holambra. Sou de Campinas e trabalho em Campinas, mas não saio desta cidade por nada. É outra vida: paz, tranquilidade, harmonia, sem contar no carinho dos moradores.
Andréa
Postar um comentário
<< Home