quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Estrada Camanducaia-Monte Verde (MG)

Eu já disse que a estrada Camanducaia-Monte Verde é ruinzinha, não é mesmo? Entretanto, se o tempo estiver bom e você não estiver ao volante fugindo dos buracos, verá belas paisagens enquanto sobe ou desce a estrada. Tirei as fotos do carro, durante a volta, quando cheguei, estava chovendo...

Os moradores da cidade têm razão em não desejar que a estrada seja asfaltada. Eles têm medo de que Monte Verde vire uma Campos do Jordão e que a criminalidade venha junto com o asfalto.



4 Comments:

Blogger Akemi said...

Quase deu para sentir o cheiro de mato aqui, Karen! Que lindo dia! Fiquei aqui admirando este verde todo, as nuvens, o céu azul!

21/2/07 11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Karen!
As fotos nos trazem muita tranquilidade, paz... Realmente a estrada está cheia de buracos até Monte Verde, mas valeu a pena chegar a cidade.
Abs,
MRM

15/6/09 4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Karen...Estou triste, pois falando sobre as estradas pra chegar a Monte Verde, estive la dia 04/12/11, e ja esta asfaltada, triste, muito triste, pois agora tudo la provavelmente vai ficar mais caro ainda e vai ser mais frequentado por publicos de alto nivel, aqueles carroes de luxo que nao gostavam de sujar-los com a terra das estradas...Monte Verde vai se igualar a Campos do Jordao, vamos torcer agora, pra que o povo da area rural nao encareçam tudo tambem.
Beijos
Valeria-Sao Paulo-Santos

7/12/11 1:32 PM  
Blogger Karen said...

Triste mesmo, Valéria! Sei que estrada asfaltada faz falta em muitos lugares e tem lá os seus benefícios, mas acho que parte do charme de Monte Verde era o lado "rústico". Faz tempo que passei por lá e já achei que a cidade estava cheia de lojas para um público diferente dos moradores do lugar. Uma pena.

14/12/11 4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home